Tudo Sobre

Concurso UNIFESP

Provas serão aplicadas na próxima semana

Têm início na próxima quarta-feira (17) as provas do Vestibular 2009 da Unifesp.



Redação
Publicado em 09/12/2008, às 10h33

Têm início na próxima quarta-feira (17) as provas do Vestibular 2009 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), no qual 29.602 estudantes disputam 1.812 vagas distribuídas entre os 5 campi da instituição: São Paulo, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos e São José dos Campos.

A cada candidato foi enviado um cartão de convocação, no qual consta o local em que deverão realizar as provas. No entanto, os locais também poderão ser consultados no site www.unifesp.br/prograd/vestibular/portal.

O processo seletivo terá uma única fase, com provas que ocorrerão entre 17 e 19 desse mês, das 14h às 18h. No dia 17, acontece a prova de Conhecimentos Gerais; no dia 18, de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e redação; e, por fim, no dia 19, a de Conhecimentos Específicos.

As provas serão realizadas nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Jundiaí, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Distrito Federal.

Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso UNIFESP

UNIFESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas