MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quase 27 mil fazem prova nesta semana

As provas do Vestibular da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) 2008 serão aplicadas nesta quarta, quin

Redação
Publicado em 14/12/2007, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As provas do Vestibular da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) 2008 serão aplicadas nesta quarta, quinta e sexta-feiras (19, 20 e 21 de dezembro), às 14 horas, a 26.901 candidatos inscritos, que concorrem a 1.565 vagas, em 37 cursos de graduação. Os endereços devem ser consultados no site da Vunesp:

www.vunesp.com.br. A maior relação candidato/vaga é do curso de Medicina, em período integral, para o campus de São Carlos: 123,43.

No dia 19 será a vez das provas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Redação. No dia 20, Química, Matemática e História. Dia 21, Biologia, Física e Geografia.

As avaliações, em fase única, serão aplicadas nas cidades de Araras, Bauru, Campinas, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Apenas os candidatos ao curso de Música farão mais uma prova, a de aptidão física, no dia 4 de janeiro, em São Carlos.

O candidato deve comparecer no local indicado uma hora antes do início de cada prova, ou seja, às 13 horas, quando terá início o ingresso no prédio. Os portões do prédio serão fechados às 14 horas. Não serão admitidos retardatários. A saída do prédio será permitida somente quando decorridas duas horas do início de cada prova. Nos três dias, o prazo máximo para resolução será de quatro horas.

É preciso apresentar cédula de identidade e estar munido de lápis preto nº 2, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta, régua pequena transparente (de 15 a 20 cm) e apontador.

Mais informações na página da Vunesp na Internet e no site: www.vestibular.ufscar.br.

Mais vagas

A UFSCar deverá oferecer 70,4% mais vagas no vestibular de 2009. A proposta de ampliação foi aprovada pelo Ministério da Educação na primeira semana de dezembro, no âmbito do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).


Luciana Quierati

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.