Tudo Sobre

Concurso UNESP

Questão da prova de Inglês é anulada

A questão 77 da Prova de Conhecimentos Gerais do Vestibular 2009 da Unesp foi anulada



Redação
Publicado em 15/12/2008, às 10h18

A questão 77 da Prova de Conhecimentos Gerais do Vestibular 2009 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foi anulada. O gabarito oficial está disponível no anexo abaixo.

A aplicação das provas comuns do Processo Seletivo da Unesp começou ontem. Neste domingo, foi realizado o exame deConhecimentos Gerais, com 84 questões de múltipla escolha das disciplinas de Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Francês), Química, Física, Biologia e Matemática.

Na ocasião, houve 13,8% de abstenção. Estiveram presentes 64.688 candidatos e outros 10.335 não se apresentaram no local de prova.

No total, inscreveram-se nesta edição do Vestibular 74.976 estudantes, sendo 29.084 para cursos da área de ciências biológicas, 19.463 para a de exatas e 26.429 para a de humanidades. No ano passado, 91.065 estudantes se candidataram para o exame.

O curso de Medicina, em Botucatu, é o mais concorrido: são 115,6 candidatos por vaga. Em segundo lugar, ficou o curso de Direito (diurno), em Franca, com 49,3 c/v; seguido por Engenharia de Produção Mecânica, em Guaratinguetá, com 32,9 c/v.

Calendário

Hoje, os candidatos farão a prova de Conhecimentos Específicos, com 25 questões dissertativas de matérias relacionadas à área do curso de opção.

O exame de Língua Portuguesa será realizado amanhã, dia 16. A avaliação será composta de dez questões dissertativas e uma redação.

As provas terão início sempre às 14h. A duração de cada uma delas será de quatro horas. Para realizar o exame, será exigida, diariamente, a apresentação da cédula de identidade.

Locais de avaliação

As provas serão realizadas em 30 cidades do Estado de São Paulo: Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rosana, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Resultado

O resultado será divulgado em 30 de janeiro, nos sites www.vunesp.com.br e www.unesp.br. A matrícula dos convocados será feita nos dias 9 e 10 de fevereiro.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas