MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Relação Candidato/ Vaga do Vestibular 2009

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) divulgou a relação de candidatos por vaga do Vestibular 2009.

Redação
Publicado em 31/10/2008, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) divulgou a relação de candidatos por vaga do Vestibular 2009. Ao todo foram 74.976 inscritos concorrendo a 6.374 vagas oferecidas em 18 cidades do Estado. São 29.084 candidatos para a área de Ciências Biológicas; 19.463 para os de Exatas e 26.429 para Humanas.

Os cursos mais procurados são o de Medicina, oferecido em Botucatu, com 115,6 candidatos por vaga; Direito período diurno, em Franca obteve 49,3; Engenharia de Produção Mecânica, em Guaratinguetá tem 32,9; Direito Noturno, também em Franca, Engenharia Ambiental, em Rio Claro, tem 28 candidatos por vaga e Arquitetura e Urbanismo, em Bauru, com 27, 9.

A convocação para as provas, assim como os locais em que serão aplicadas, estará disponível nos endereços eletrônicos da Unesp (www.unesp.br) e da Organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br) a partir do dia 19 de novembro.

 A prova de Conhecimentos Gerais está prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro; a de Conhecimentos Específicos, no dia 15 e a de Língua Portuguesa, no dia 16. As cidades onde as provas acontecem são: Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rosana, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

As provas de habilidades, para os cursos de Arte- Teatro, Artes Visuais, Educação Musical e Música, oferecidos em São Paulo e de Arquitetura e Urbanismo, Design e Educação Artística, da unidade de Bauru, serão aplicadas entre os dias 4 e 9 de dezembro, na cidade onde o curso é oferecido. No ano passado, o Vestibular Unesp 2008 contou com 91.065 inscritos.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

31/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.