MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resultados serão divulgados nos próximos dias

As listas de aprovados na Unifesp e Unesp saem, respectivamente, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Na

Redação
Publicado em 24/01/2008, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As listas de aprovados na Unifesp e Unesp saem, respectivamente, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Na Universidade Estadual Paulista estão sendo oferecidas 6.244 vagas, enquanto que na Universidade Federal de São Paulo a oferta é de 1.203 chances


Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, Unifesp e Unesp, respectivamente, anunciarão os resultados de seus Vestibulares 2008. Na Universidade Estadual Paulista estão sendo oferecidas 6.244 vagas, enquanto que na Universidade Federal de São Paulo a oferta é de 1.203 chances (já inclusas as 117 vagas do sistema de cotas).

Unesp

As 6.244 vagas concedidas pela Unesp estão distribuídas entre diversos cursos nas áreas de Ciências Biológicas, Exatas e Humanas, ministrados na Capital paulista e em cidades do Interior e Litoral do Estado.

Entre as modalidades oferecidas estão Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciência da Computação, Comunicação, Medicina, Engenharias, Sistemas da Informação e Zootecnia, entre outras. A lista completa de cursos pode ser conferida no site da instituição (www.unesp.br).

As provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa foram aplicadas nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2007. Os exames de habilidades e aptidão (só para algumas carreiras) foram realizados de 6 a 11 do mesmo mês.

Unifesp

Já as 1.203 oportunidades da Unifesp são concedidas em seus cinco campi: São Paulo - Vila Clementino (303 vagas), Baixada Santista - Vila Matias, em Santos/SP (200), Guarulhos - bairro dos Pimentas (400), Diadema - bairro Eldorado (200) eSão José dos Campos - Interior do Estado/SP (100).

Nessas unidades, há as seguintes opções de cursos: Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Química, Farmácia e Bioquímica, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Tecnologias Oftálmica e Radiológica, Terapia Ocupacional.

As provas de Conhecimentos Gerais, de Língua Portuguesa, Inglês e Redação, e de Conhecimentos Específicos, referentes ao Vestibular Unifesp 2007, foram realizadas, respectivamente, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro do ano passado.

Informações

Os vestibulandos poderão conferir os resultados dos Vestibulares da Unesp e Unifesp 2008 nos sites das instituições: www.unesp.br e

www.unifesp.br. A relação também estará disponível no endereço eletrônico da Vunesp (www.vunesp.br), empresa responsável pela organização dos dois vestibulares.

As matrículas dos contemplados na Unesp serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro. Os aprovados na Unifesp poderão matricular-se no dia 12.


Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.