Tudo Sobre

Concurso São Paulo

Secretaria da Educação encerrará matrícula

A Secretaria de Estado da Educação finaliza, amanhã, o prazo para matrículas antecipadas do Ensino Médio



Redação
Publicado em 18/11/2008, às 15h49

A Secretaria de Estado da Educação finaliza, amanhã, o prazo para matrículas antecipadas do Ensino Médio nas cidades que terão feriado devido ao dia da Consciência Negra (nesta quinta-feira, dia 20). A data limite vale para adolescentes que queiram ingressar na rede estadual, em 2009, na 1ª, 2ª e 3ª séries.

No restante do Estado (onde não haverá feriado), as matrículas acabam na quinta-feira. Aproximadamente 130 mil estudantes já garantiram vaga para o próximo ano. Pais ou responsáveis interessados devem se dirigir a qualquer uma das 5.500 escolas estaduais (Ensino Fundamental ou Médio) para efetivar as inscrições, em uma das 645 cidades paulistas.

Para que as informações sejam precisas, é aconselhável a apresentação de RG do aluno, bem como o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

Os alunos que já estão na rede pública de ensino serão matriculados automaticamente por suas escolas, ou seja, não precisam participar deste processo. A matrícula para 2009 já neste fim de ano tem como objetivo auxiliar a Secretaria no planejamento do atendimento de toda a demanda da rede estadual.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas