MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria da Educação prorroga prazo

A Secretaria de Estado da Educação prorrogou o prazo de inscrições para o programa Acessa Escola...

Redação
Publicado em 17/03/2009, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Educação prorrogou o prazo de inscrições para o programa Acessa Escola, que oferece 840 vagas de monitores a alunos da rede estadual paulista. O prazo, que se encerraria ontem (16), foi estendido até segunda-feira, dia 23.

O programa tem como finalidade manter abertos os laboratório de informática das escolas da rede estadual durante todo o período de aulas, das 8h às 20h, funcionando como lan houses.

É preciso ter, no mínimo, 16 anos completos até a data de contratação e estar matriculado no 1º ou 2º ano do ensino médio em escolas estaduais localizadas em 6 municípios do interior do estado. Há vagas em Bragança Paulista (129), Itu (144), Jacareí (132), Jundiaí (192), São Roque (81) ou Sorocaba (162).

Para se inscrever, é necessário acessar o site www.fundap.sp.gov.br e pagar uma taxa de R$ 12. A jornada dos monitores será de 4 horas diárias, no turno inverso aos estudos, e a bolsa-auxílio será de R$ 340, mais vale-transporte.

A Secretaria já definiu a data e horário em que aplicará a prova de seleção: 26 de abril, às 13h. O exame avaliará raciocínio lógico e conhecimentos em informática, e terá 3 horas de duração.Os locais de realização do exame só serão definidos após findarem as inscrições, de acordo com a quantidade de participantes.

Os monitores contratados passarão por um processo de capacitação e ambientação com oficineiros, técnicos de informática e assistentes técnico-pedagógicos de tecnologia.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Acessa Escola

Acessa Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.