MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro Universitário inscreve para Vestibular 2010

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2010 do Centro Universitário Senac, que oferece vagas para os campi Santo Amaro, na capital, e Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior do Estado.

Redação
Publicado em 16/04/2010, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2010do Centro Universitário Senac, que oferece vagas para os campi Santo Amaro, na capital, e Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior do Estado.

Os interessados devem se inscrever até dia 15 de junho, por meio do site da instituição: www.sp.senac.br/vestibular. A taxa de participação custa R$ 80.

A nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - dos anos de 2007, 2008 e 2009 - pode ser considerada como parte da prova. Para isso, o candidato deve preencher o respectivo campo do formulário online durante a inscrição.

As provas serão aplicadas em 26 de junho, das 14 às 18 horas. O resultado será divulgado no dia 6 de julho e as matrículas devem ser efetuadas nos dias 7 e 8 de julho, das 10 às 19 horas.

Além do Centro Universitário Senac, responsável por três campi – Santo Amaro, na zona sul da capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior paulista – e dois hotéis-escola: o Grande Hotel São Pedro e o Grande Hotel Campos do Jordão, o Senac São Paulo possui, ainda, 53 unidades que se distribuem entre a capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em cada unidade, serão ministrados os cursos:

Campus Santo Amaro: bacharelado em design (habilitação em comunicação visual; bacharelado em comunicação social (habilitação em publicidade e propaganda); bacharelado em audiovisual; tecnologia em produção multimídia; bacharelado em administração (linha de formação específica em administração de empresas); bacharelado em administração (linha de formação específica em comércio exterior); tecnologia em logística; tecnologia em recursos humanos; tecnologia em gestão de tecnologia da informação; bacharelado em sistemas de informação; tecnologia em jogos digitais; tecnologia em redes de computadores; bacharelado em hotelaria; tecnologia em gastronomia; tecnologia em gestão ambiental; e tecnologia em estética e cosmética.

Campus Águas de São Pedro: tecnologia em gastronomia.

Campus Campos do Jordão: tecnologia em gastronomia e tecnologia em hotelaria.

Luana Almeida

Veja também:

Fundap/SP: inscrições para sete mil vagas são prorrogadas

Estágio/SP:IPT prorroga período de inscrição para dia 22

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SENAC

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.