Tudo Sobre

Empregos Anglo

Simulado treinará estudantes para exames

No dia 1º de novembro, às 13h, o Sistema Anglo de Ensino promoverá a aplicação do Simulado Aberto Nacional.



Redação
Publicado em 24/10/2008, às 10h48

No dia 1º de novembro (sábado), às 13 horas, o Sistema Anglo de Ensino promoverá a aplicação do Simulado Aberto Nacional, destinado a estudantes tanto da rede pública quanto privada que se submeterão a vestibulares neste fim de ano e, antes da prova oficial, querem testar seus conhecimentos.

Baseado nos exames seletivos de universidades públicas de vários estados, como USP, Unesp, UFSC, UFMG, UFRJ e UEL, o simulado será aplicado em mais de 200 cidades de dez estados do país, numa iniciativa inédita. A expectativa dos organizadores é de que o exame reúna cerca de 80 mil participantes.

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, por meio do site www.simuladoaberto.com.br, no qual deverá preencher o formulário de cadastramento, em que poderá optar por um tipo específico de simulado, além da cidade e escola em que pretende realizá-lo. Ao final, será gerado um protocolo, que deverá ser impresso e apresentado no dia da prova.

O Anglo também oferecerá um sistema de correção online que fornecerá ao estudante o total de respostas corretas e a relação das incorretas, possibilitando ao estudante resolvê-las novamente.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Anglo

Anglo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

24/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas