Tudo Sobre

Concurso SiSU

Inscrições abertas para 2ª etapa

Nessa fase, o Sisu oferece mais de 29 mil vagas em universidades e institutos federais. As inscrições vão até este sábado, dia 20 de fevereiro.



Redação
Publicado em 17/02/2010, às 13h46

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que seleciona estudantes às vagas em universidades e instituições federais, que adotaram a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como fase única do processo seletivo.

Nessa fase, o Sisu disponibiliza 29.240 vagas em 51 órgãos federais de educação, ciência e tecnologia participantes.


O SiSU é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do qual as instituições públicas de educação superior participantes selecionarão novos estudantes exclusivamente pela nota obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2009.

Quem pode participar – Podem inscrever-se na seleção unificada os estudantes que fizeram o Enem 2009 e não se inscreveram na primeira etapa do Sisu, que foi realizada entre os dias 29 de janeiro e 3 de fevereiro, ou que se inscreveram, mas não foram selecionados.


Inscrição – Os interessados devem efetuar sua inscrição, até este sábado, dia 20 de fevereiro, das 6h às 23h59, diretamente pelo site do SiSU (www.sisu.mec.gov.br). O SiSU revelará o nome dos aprovados nessa fase no próximo dia 22 de fevereiro no endereço eletrônico mencionado acima.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Grupo Unicasa: dez vagas de trainee com salário de R$ 1,5 mil

Salad Creations/SP: rede de alimentação seleciona estagiários

+ Resumo do Concurso SiSU

Sisu - Sistema de Seleção Unificada
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

17/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas