MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto concretiza chance do primeiro emprego

Serão contratados moças e rapazes com idade entre 16 e 20 anos para atuar em todas as unidades da rede.

Redação
Publicado em 29/05/2009, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma iniciativa da Construmega, gestora das bandeiras Telhanorte, Pro Telhanorte e Center Líder, incentiva a formação de jovens profissionais por meio do Projeto Aprendiz.

Serão contratados moças e rapazes com idade entre 16 e 20 anos para atuar em todas as unidades da rede. Aos jovens é dada a oportunidade de conhecerem as várias funções profissionais que podem ser desempenhadas numa rede de lojas de material de construção, do atendimento ao cliente à administração, passando pela expedição de produtos, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), gerências operacionais etc.

Desta forma, todos os aprendizes poderão desenvolver suas habilidades, pois conhecem a rotina de todos os departamentos. O projeto insere, assim, os jovens na cultura da empresa, e, ao reconhecer seus talentos, concretiza a oportunidade do primeiro emprego.

Ao todo, serão escolhidos seis jovens. Aos selecionados será oferecida uma bolsa-auxílio no valor de R$ 450 e vale-transporte, por 6 horas diárias de trabalho.

Programa

O processo de capacitação e formação é diretamente supervisionado pelas lideranças das unidades e tem duração de até 2 anos, com possibilidade de efetivação (desde que o jovem tenha 18 anos).

Os aprendizes desenvolverão atividades voltadas para as áreas do varejo e práticas administrativas nas novas unidades Center Líder (Aricanduva e Center Líder). 

Inscrição

A empresa não definiu uma data para a realização do período de inscrição, mas é provável que elas sejam abertas em agosto. Para se certificar da data, é recomendável consultar a unidade Center Líder mais próxima do candidato. 

O cadastramento é realizado diretamente nas unidades com vagas disponíveis, por meio de formulário interno. O recrutamento prioriza a indicação de parentes e amigos de colaboradores diretos e terceiros que trabalham na Construmega.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Telhanorte

Telhanorte
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.