Tudo Sobre

Concurso UnB

Última chance para solicitar isenção da taxa

A Universidade de Brasília recebe até as 23h59 desta quinta-feira (29) inscrições online para isenção da taxa de participação do 2º Vestibular 2010 da instituição.



Redação
Publicado em 29/04/2010, às 10h08

A Universidade de Brasília (UnB) recebe até as 23h59 desta quinta-feira (29) inscrições online para isenção da taxa de participação do 2º Vestibular 2010 da instituição. Podem solicitar o benefício estudantes de escolas públicas ou particulares (com bolsa) e pertencentes a famílias de baixa renda.

As inscrições serão realizadas em www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2010. Devem ser preenchidos os formulários disponíveis e entregá-los em um dos seguintes endereços: Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino, Asa Norte; Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária nº 1, Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina; Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UnB, CNN 1, Bloco E, sobreloja, Ceilândia Centro; e Área Especial, quadra 1, Setor Central do Gama.

Os candidatos que obtiveram isenção na 3.ª etapa do PAS – Subprograma 2007 ou no 1.º Vestibular de 2010 devem apenas preencher o formulário.

A relação dos estudantes contemplados será conhecida, provavelmente, no dia 10 de maio.

Luana Almeida

Veja também:

Unesp: Pedido deredução deve ser feito até as 16h

Acepusp/SP: turmas de maio da USP têm vagas remanescentes

+ Resumo do Concurso UnB

UnB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

29/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas