Tudo Sobre

Concurso UNESP

Vestibulandos enfrentam avaliação a partir das 14h

No segundo dia de prova do vestibular de inverno da Unesp, os estudantes deverão responder 12 questões discursivas de linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa, língua inglesa, literatura, arte e educação física) e elaborar uma redação.



Redação
Publicado em 05/07/2010, às 09h38

A partir das 14h desta segunda-feira (5) será aplicada a segunda prova da segunda fase do vestibular de inverno da Universidade Estadual Paulista (Unesp) – composta de 12 questões discursivas de linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa, língua inglesa, literatura, arte e educação física) e redação.

A duração do exame é de quatro horas e meia. Os aprovados irão preencher as 550 vagas disponíveis em diversas opções de graduação: administração (Jaboticabal), agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

Ontem (4) comparecem ao primeiro dia de exame 91,3% dos 2.851 candidatos aprovados para a segunda fase. Os presentes fizeram prova de ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia) e de ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, física, química e matemática).

A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada em 21 de julho, nos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br) e da Unesp (www.unesp.br).

Luana Almeida

Veja também:

Idepac: Fundação tem 500 vagas em cursos de capacitação

No Barro Branco:PM inscreve para curso de formação de oficiais

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas