Tudo Sobre

Concurso UNESP

Lista de espera deve declarar interesse até hoje

A convocação para matrícula desses candidatos será divulgada a partir de amanhã (28) e a própria matrícula ocorrerá no dia 30, das 9 às 18 horas, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato.



Redação
Publicado em 27/07/2010, às 11h08

Os candidatos que têm nome relacionado na lista de espera do Vestibular Meio de Ano da Unesp devem confirmar até hoje (27) interesse por vaga até as 18h no site: www.vunesp.com.br. Dessa lista constam 1.240 vestibulandos.

A convocação para matrícula de candidatos da lista de espera será divulgada a partir de amanhã (28) e a própria matrícula ocorrerá no dia 30, das 9 às 18 horas, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato.

Os documentos necessários para matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar do curso do ensino médio; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para maiores de 18 anos. Deverão ser levadas duas cópias autenticadas em cartório ou cópias simples acompanhadas do original para cada um dos documentos. Também será necessária a apresentação de duas fotos recentes 3x4.

Luana Almeida

Veja também:

Em todo o país: estão abertas 52 mil oportunidades para estudantes

Estágio:Lanxess abre vagas para Estados de SP, RJ, PE e RS

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas