MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pedido de redução deve ser feito até as 16h

Hoje (29) é a última oportunidade que interessados em participar do Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) têm de solicitar redução de 50% da taxa de inscrição. O valor integral é R$ 110.

Redação
Publicado em 29/04/2010, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (29) é a última oportunidade que interessados em participar do Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) têm de solicitar redução de 50% da taxa de inscrição desse processo seletivo. O valor integral é R$ 110.

Os pedidos de isenção serão recebidos até as 16h, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). Os interessados devem preencher o requerimento disponível nessa página eletrônica e remetê-lo, até amanhã, com os documentos comprobatórios (relação completa no endereço eletrônico) para: Vestibular Unesp 2010 - Meio de Ano,Requerimento de Solicitação de Redução do Valor da Taxa de Inscrição, Rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca, Cep: 05002-062, São Paulo/SP.

A instituição oferta neste processo seletivo 550 vagas para sete cidades do interior paulista: Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro e Sorocaba. Os cursos oferecidos são administração, agronomia, geografia, zootecnia e as engenharias ambiental, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica.

As inscrições para o Vestibular Meio de Ano estarão abertas entre os dias 3 e 21 de maio, na página eletrônica da Vunesp.

Luana Almeida

Veja também:

Acepusp/SP: turmas de maio da USP têm vagas remanescentes

Dia de provas/SP: Unesp e PUC/SP farão vestibular no mesmo dia

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.