MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amanhã começa a segunda fase da Unesp

Foram convocados 10 mil vestibulandos para essa etapa. Capital é o local com o maior número de candidatos, 2.458. Total de vagas é de 465

Redação
Publicado em 22/06/2012, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os 10 mil aprovados na primeira fase do vestibular  do meio do ano da Universidade  Estadual Paulista (Unesp) começam a segunda etapa do processo seletivo neste sábado (23). A disputa é por 465 vagas.

No primeiro dia, serão aplicadas 24 questões dissertativas de matérias das áreas de ciências humanas e ciências da natureza e matemática. No domingo (24), a avaliação consistirá em 12 questões dissertativas de linguagens e códigos e uma redação. O tempo de realização do exame será de 4h30 para cada dia.

A consulta dos locais de realização das provas pode ser feita nas páginas vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.

No dia 12 de julho será divulgado o resultado final do processo seletivo, nos sites da Unesp e da Vunesp. Os candidatos aprovados deverão confirmar interesse por vaga de 13 a 15 de julho, por meio do site da Vunesp.

A matrícula em primeira chamada está marcada para o dia 19 de julho, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: 465
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.