MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aprovados na primeira chamada são conhecidos

Os candidatos constantes da lista de espera deverão declarar interesse por vaga remanescente, no dia 10.

Redação
Publicado em 29/01/2010, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) torna disponível em seu site (www.unesp.br) e no da Vunesp (www.vunesp.com.br) o resultado do Vestibular 2010. Os candidatos já podem consultar a lista de convocados para matrícula, com 6.394 nomes, e a de espera, com 8.309 nomes.

A matrícula dos convocados será realizada nos dias 8 ou 9 de fevereiro, das 9 às 18 horas, na seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual o candidato foi chamado.

Os candidatos constantes da lista de espera deverão declarar interesse por eventual vaga remanescente, no dia 10 de fevereiro, das 9 às 18 horas, na página eletrônica da Vunesp. A lista de convocação para esses estudantes será divulgada no dia 12 subsequente, à tarde, e a matrícula deverá ser realizada no dia 19, das 9 às 18 horas.

Para efetivar matrícula, são necessárias duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou protocolo atualizado do RNE; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação e certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Luana Almeida

Veja também:

Enem: 2,5 mi já podem acessar desempenhos individuais

Enem: Melhores colocados podem estudar na Espanha

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vestibular 2010

Vestibular 2010
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.