MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp abre inscrições para 6,4 mil vagas

A Universidade Estadual Paulista começa a receber inscrições a partir desta quarta-feira (8), por meio da página eletrônica da organizadora da seleção, a Vunesp. As inscrições serão aceitas até 8 de outubro e a taxa de participação custa R$ 110.

Redação
Publicado em 08/09/2010, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista começa a receber inscrições a partir desta quarta-feira (8) para seu vestibular 2011, por meio da página eletrônica da organizadora da seleção, a Vunesp (www.vunesp.com.br).

As inscrições serão aceitas até 8 de outubro e a taxa de participação custa R$ 110.

Estão disponíveis 6.484 vagas para 155 opções de cursos, distribuídas em 28 unidades localizadas em 19 cidades do interior paulista (especificamente em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã).

Em relação ao uso da nota do Enem, diferentemente da Universidade de São Paulo (USP) e da Unicamp, a Unesp utilizará o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio 2009 ou 2010 para composição da nota final.

A primeira fase do processo seletivo será aplicada no dia 14 de novembro e a segunda etapa, nos dias 19 e 20 de dezembro. O resultado definitivo da seleção será conhecido em 3 de fevereiro do ano que vem.

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular 2011:Fatec recebe pedido de isenção/redução dataxa

Microsoft: programa oferece cursos gratuitos em 13 estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.