Tudo Sobre

Concurso UNESP

Oitenta mil devem fazer primeira fase no domingo

A avaliação terá início às 14 horas e será realizada em 30 cidades paulistas e ainda em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR).



Redação
Publicado em 12/11/2010, às 14h04

A maratona do Vestibular 2011 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) começa neste domingo (14). A primeira fase do processo seletivo terá início às 14 horas e será realizada em 30 cidades paulistas e ainda em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR).  

Quem ainda não consultou o local de prova pode verificá-lo nos sites da Unesp (www.unesp.br) e da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Estão disponíveis ao todo 6.484 vagas para as 155 opções de cursos, distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 cidades de todas as regiões paulistas (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã).

Os cursos mais concorridos desta edição da seleção são os de medicina (128,9), direito (50,2), arquitetura e urbanismo (40), engenharia civil (35,2) e engenharia de produção mecânica (33,9).

Além dessas 19 cidades com oferta de cursos, as provas serão aplicadas também nas seguintes cidades paulistas: Americana, Campinas, Dracena, Guarulhos, Jundiaí, Ourinhos, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto e Sorocaba.

Avaliação

A prova será composta de 90 questões de múltipla escolha - 30 de linguagens e códigos, 30 de ciências da natureza e matemática e mais 30 de ciências humanas.

Para o momento do exame, os vestibulandos não podem esquecer dos seguintes itens: cédula de identidade, lápis preto número dois, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente. É importante lembrar aos candidatos que não será permitida a utilização de equipamentos eletrônicos, bem como protetor auricular, boné, gorro, chapéu e óculos de sol.

A partir das 18h30 ainda do domingo deverão estar disponíveis nos endereços eletrônicos da Unesp e da Vunesp o gabarito e o caderno de questões.               

Luana Almeida

Veja também:

Decisão:Justiça derruba liminar e libera Enem

Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas