MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp inscreve para redução da taxa de inscrição

A partir desta segunda-feira (26) a Universidade Estadual Paulista irá receber solicitações para obtenção de redução de 50% da taxa de inscrição do Vestibular Meio de Ano 2010. O valor integral é de R$ 110.

Redação
Publicado em 22/04/2010, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda-feira (26) a Universidade Estadual Paulista (Unesp) irá receber solicitações para obtenção de redução de 50% da taxa de inscrição do Vestibular Meio de Ano 2010. O valor integral é de R$ 110.

A instituição oferta neste processo seletivo 550 vagas para sete cidades do interior paulista: Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro e Sorocaba. Os cursos oferecidos são administração, agronomia, geografia, zootecnia e as engenharias ambiental, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica.

Os pedidos de isenção serão recebidos até as 16h do dia 29 de abril, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). Os interessados devem preencher o requerimento disponível nessa página eletrônica e remetê-lo, até 30 de abril, com os documentos comprobatórios (relação completa no endereço eletrônico) para: Vestibular Unesp 2010 - Meio de Ano,Requerimento de Solicitação de Redução do Valor da Taxa de Inscrição, Rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca, Cep: 05002-062, São Paulo/SP.

Podem solicitar o benefício candidatos que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados e ainda sejam estudantes (do ensino médio ou equivalente, de curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação).

Alteração

Esta edição do Vestibular Meio de Ano será realizada em duas fases - como no Vestibular 2010. Outra mudança é a saída dos cursos de administração de Tupã. Essa carreira será oferecida apenas no Vestibular 2011.

Programação

A primeira fase do processo seletivo será composta pela prova de conhecimentos gerais e realizada no dia 13 de junho, com 90 questões de múltipla escolha. O resultado desta etapa será divulgado em 25 de junho.

Será utilizada a nota do Enem 2009 para composição da nota final dos candidatos habilitados para a segunda fase.

As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 4 e 5 de julho, com questões dissertativas e redação. A relação dos aprovados será divulgada em 21 de julho.

Luana Almeida

Veja também:

São Paulo/SP: avaliação do supletivo será neste domingo

IFSP/SP: instituição prorroga prazo para solicitar isenção

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.