Tudo Sobre

Concurso UNICAMP

Prorrogada data de envio de documentos exigidos

Foi estendida do dia 31 deste mês para 7 de junho a data final de envio dos documentos comprobatórios referentes à solicitação de isenção da taxa de inscrição. No entanto, a data final de inscrição continua a mesma: dia 28, próxima sexta.



Redação
Publicado em 26/05/2010, às 10h37

Foi estendida do dia 31 deste mês para 7 de junho a data final de envio dos documentos comprobatórios referentes à solicitação de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2011 da Unicamp. No entanto, a data final de inscrição continua a mesma: dia 28, próxima sexta-feira, no site: www.comvest.unicamp.br.

Podem solicitar o benefício estudantes que tenham renda familiar líquida máxima de R$ 550 por morador do domicílio, funcionários da Unicamp ou Funcamp ou candidatos a cursos de licenciatura (ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada em química/física, matemática ou pedagogia) no período noturno.

Para todos os perfis, é pré-requisito ter cursado da 5ª a 8ª série do ensino fundamental e o ensino médio em instituição da rede pública e ser residente e domiciliado no Estado de São Paulo.

Na última edição do processo seletivo, dos 6.361 pedidos de isenção recebidos, 5.372 foram atendidos. O período de inscrição para o Vestibular 2011 da Unicamp será de 23 de agosto a 8 de outubro.

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular 2011:Fuvest divulga calendário para pedido de isenção

Vestibular 2011/SP:ITA abre inscrições para pedidos de isenção

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas