Tudo Sobre

Concurso Ubaporanga

Começam inscrições para pedido de isenção

A Universidade Federal de São Paulo abre inscrições para quem tiver interesse em solicitar isenção da taxa de inscrição para a segunda fase do Vestibular 2011 (cursos com duas fases).



Redação
Publicado em 21/07/2010, às 14h18

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abre inscrições para quem tiver interesse em solicitar isenção da taxa de inscrição para a segunda fase do Vestibular 2011 (cursos com duas fases).

Os cursos cujos processos seletivos são compostos de duas fases são:

Campus Diadema

ciências biológicas (bacharelado)
engenharia química (bacharelado)

Campus Guarulhos

letras (bacharelado e licenciatura - habilitação em português ou português/espanhol ou português/francês ou português/inglês)

Campus São Paulo

ciências biológicas - modalidade médica (bacharelado)
enfermagem (bacharelado)
fonoaudiologia (bacharelado)
medicina (bacharelado)

Para concorrer ao benefício, o candidato deverá:

- ter realizado inscrição em 2010 para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e concordar com a utilização da nota da parte objetiva como parte integrante da nota para a seleção;

- ter concluído o ensino médio até o final de 2010, integralmente, em instituição pública ou instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral;

- não estar cursando ou ter concluído curso superior;

-estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou ter renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a R$ 510.

As inscrições serão encerradas às 16h do dia 12 de agosto em: http://vestibular.unifesp.br. Os documentos comprobatórios devem ser encaminhados por Sedex ou por qualquer outra modalidade de correspondência com aviso de recebimento, até 13 de agosto de 2010, para a instituição. A relação dos documentos e o endereço da Unifesp estão disponíveis no site da instituição.

O resultado será divulgado às 16h de 31 de agosto. Os candidatos que obtiverem o benefício e os demais interessados em participar do vestibular deverão se inscrever entre os dias 1º e 30 de setembro.

Luana Almeida

Veja também:

Isenção:Fuvest antecipa resultado para 26 de agosto

Unesp: Universidade convoca 550 para matrícula

+ Resumo do Concurso Ubaporanga

Ubaporanga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

21/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas