Tudo Sobre

Empregos Vestibular 2009

Unifesp prorroga em uma semana as inscrições

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) prorrogou as inscrições para o Vestibular 2009.



Redação
Publicado em 17/10/2008, às 16h34

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) prorrogou as inscrições para o Vestibular 2009, que seleciona para 1.812 vagas distribuídas em 25 cursos de graduação oferecidos no próximo semestre, nos 5 campi da instituição, localizados na Baixada Santista, Diadema, São José dos Campos, São Paulo e Guarulhos.

O prazo, que se encerraria nesta sexta-feira, 17, foi estendido para a próxima sexta, dia 24.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente nos sites http://vestibular.unifesp.br ou www.vunesp.com.br. Neles, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e terão acesso, gratuitamente, ao Manual do Candidato. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100.

As provas ocorrerão nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 14h às 18h, e serão aplicadas, simultaneamente, nos seguintes municípios paulistas: Bauru, Campinas, Diadema, Jundiaí, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Será aplicado também em Brasília, no Distrito Federal.

O resultado com a relação de aprovados e a lista de espera está previsto para ser divulgado no dia 29 de janeiro, e as matrículas da primeira chamada deverão ser realizadas no dia 10 de fevereiro.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Vestibular 2009

Vestibular 2009
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas