Tudo Sobre

Empregos Vestibular 2009

Unifesp também recebe inscrições até amanhã

Serão aceitas somente até amanhã, dia 17, as inscrições dos interessados em ingressar na Unifesp em 2009.



Redação
Publicado em 16/10/2008, às 13h39

Serão aceitas somente até amanhã, dia 17, as inscrições dos interessados em ingressar em um dos 25 cursos oferecidos pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) no primeiro semestre de 2009.

É oferecido um total de 1.812 vagas, distribuídas entre os 5 campi da instituição: Baixada Santista, Diadema, São José dos Campos, São Paulo e Guarulhos.

As inscrições são recebidas exclusivamente nos sites http://vestibular.unifesp.br ou www.vunesp.com.br. Neles, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e terão acesso, gratuitamente, ao Manual do Candidato. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100.

As provas ocorrerão nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 14h às 18h, e serão aplicadas, simultaneamente, nos seguintes municípios paulistas: Bauru, Campinas, Diadema, Jundiaí, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Será aplicado também em Brasília, no Distrito Federal.

O resultado com a relação de aprovados e a lista de espera está previsto para ser divulgado no dia 29 de janeiro, e as matrículas da primeira chamada deverão ser realizadas no dia 10 de fevereiro.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Vestibular 2009

Vestibular 2009
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas