MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Graduação em América Latina tem inscrições abertas

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana recebe inscrições gratuitamente para seus cursos. Ao todo estão disponíveis 300 vagas para brasileiros.

Redação
Publicado em 28/12/2010, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) recebe inscrições gratuitamente para seus cursos de graduação. Ao todo estão disponíveis 300 vagas para alunos brasileiros.

Os cursos disponíveis são: ciências biológicas (ecologia e biodiversidade); ciências econômicas (economia, integração e desenvolvimento); ciência política e sociologia (sociedade, estado e política na América Latina); engenharia de energias renováveis; engenharia civil de infraestrutura; relações internacionais e integração.

Nesta edição da seleção também há os novos: antropologia (diversidade cultural latino-americana); ciências da natureza (biologia, física e química); geografia (território e sociedade na América Latina); história (direitos humanos na América Latina); letras (expressões literárias e linguísticas); e desenvolvimento agrário e segurança alimentar.

As inscrições devem ser feitas por meio do site da universidade (www.unila.ed.br) até as 23h59 do dia 6 de fevereiro. Os candidatos serão avaliados conforme o desempenho no Enem 2010 ou 2009.

Podem se inscrever alunos que concluíram ou irão finalizar o ensino médio até o final do segundo semestre desse ano ou ainda quem já tenha cursado graduação.

As aulas terão início no primeiro semestre de 2011.

Luana Almeida

Veja também:

Competição: graduandos concorrem a prêmio de US$ 100 mil

Brasília/DF:Correios buscam 85 para bolsa-auxílio de R$ 403

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.