MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universidades espanholas fazem vestibular

A prova de acesso às universidades acontece nos dias 29 e 30 de maio.

Redação
Publicado em 25/04/2008, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerram-se na próxima quarta-feira, dia 30 de abril, as inscrições para a Selectividad, prova de acesso às universidades espanholas promovida pelo Colégio Miguel de Cervantes, que fica na Zona Sul de São Paulo.

A avaliação, que vale para o ingresso em qualquer uma das instituições de ensino superior espanholas, é aberta a quaisquer pessoas interessadas em estudar na Espanha, desde que seus estudos de ensino fundamental e médio estejam convalidados pelo governo espanhol.

O estudante pode optar por universidades como a Alcalá de Henares, Complutense de Madri, Politécnica de Barcelona, Salamanca, entre outras. A lista completa de instituições e cursos está disponível no site do MEC espanhol (www.mecd.es).

O vestibular espanhol no estrangeiro é promovido pela Uned (Universidad Nacional de Educación a Distancia/ www.uned.es), que possui um centro de apoio dentro do Colégio Miguel de Cervantes. A prova será realizada nos dias 29 e 30 de maio.

Serviço: as inscrições devem ser feitas no site da Uned (www.uned.es), assim como o pagamento da taxa, que custa 88,83 euros. Em seguida, a documentação deve ser entregue no centro da Uned no Colégio Miguel de Cervantes, que fica na avenida Jorge João Saad, 905, no Morumbi, em São Paulo – fone: (11) 3779-1800. Mais informações pelo site www.cmc.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Governo espanhol

Governo espanhol
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.