MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição inscreve para 5 cursos gratuitos

O Educandário Dom Duarte, complexo educacional localizado no distrito de Raposo Tavares, zona oeste da capital

Redação
Publicado em 21/11/2007, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Educandário Dom Duarte, complexo educacional localizado no distrito de Raposo Tavares, zona oeste da capital, e mantido pela Liga das Senhoras Católicas de São Paulo, receberá inscrições nos dias 27, 28 e 29 deste mês para cinco cursos gratuitos de qualificação profissional destinado a jovens de 15 a 18 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

Estão abertas para o próximo ano 180 vagas, distribuídas entre os cursos de Assistente Administrativo, Suporte Técnico em Informática, Cabeleireiro, Gastronomia e Informática. O objetivo é a formação de operadores de telemarketing, auxiliares administrativos e contábeis, instrutores de informática, atendentes em help desk em informática, cabeleireiros, manicures, cozinheiros auxiliares, chapistas, recepcionistas, digitadores, entre outros.

Os cursos têm início em 6 de fevereiro e término em 15 de dezembro de 2008, e serão ministrados de segunda a sexta-feira, no período matutino (7h30 às 11h30) ou vespertino (13h às 17h). A carga horária é de 630 horas de aulas teóricas e práticas, realizadas em convênio com a Prefeitura do Município de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas de terça a quinta-feira da próxima semana, na sede do Educandário, situado na av. Engenheiro Antônio Eiras Garcia, 5.985, das 8h às 12h ou das 13h30 às 16h. Os candidatos deverão levar cópias do RG e do CPF dos pais, do RG e CPF próprios, do comprovante de residência e do comprovante escolar, além de uma foto 3x4 recente.

Será dada prioridade àqueles moradores do distrito de Raposo Tavares, que abrange os bairros de Jardim Educandário, Jardim São Jorge, Rosa Maria, Monte Belo, Parque Ipê, Jardim Arpoador, João XXIII, Jardim Uirapuru e adjacências.

No ato de inscrição, será realizada uma entrevista com os candidatos e um teste para medir conhecimentos básicos de Português e Matemática.

Para outras informações, acesse o site

www.ligasolidaria.org.br ou entre em contato com os números (11) 3782-0505 ou (11) 3782-0773, ramais 225 ou 241.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Qualif. Profissional

Qualif. Profissional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.