Tudo Sobre

Empregos Microsoft

Programa oferece cursos gratuitos em 13 estados

Ao todo, 20 cidades brasileiras devem ser contempladas com inscrições para o programa Students to Business, iniciativa da Microsoft Brasil em parceria com governos e instituições de ensino.



Redação
Publicado em 03/09/2010, às 14h44

A Microsoft Brasil, em parceria com governos e instituições de ensino, oferece oportunidades de ingresso em cursos gratuitos para estudantes que se interessem em seguir carreira na área de tecnologia da informação. As áreas contempladas pelos conteúdos do curso são infra-estrutura, banco de dados, desenvolvimento de software, criação de websites e CRM.

O programa Students to Business é realizado no Brasil desde 2007 e este ano estará presente em 20 localidades em 13 estados brasileiros: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O curso acontecerá em unidades dos Centros de Inovação mantidos pela multinacional em todo o país e terá entre 4 e 84 horas de aula.

Entre os benefícios oferecidos aos participantes do programa está a disponibilidade de licenças para download gratuito dos softwares utilizados nos treinamentos para dar continuidade prática do conteúdo após o término do curso. A parceria da Microsoft também é extensiva a empresas que, ao final do curso, oferecem oportunidades de estágio e emprego aos participantes.

Serviço

Os interessados devem se inscrever pelo site www.programas2b.com.br até o dia 19 de setembro.

Da redação/SP

Veja também:

Estágio Nestlé: Inscrições para 80 vagas são prorrogadas

Alcoa: Inscrições prorrogadas para 185 vagas de estágio

+ Resumo Empregos Microsoft

Microsoft - Microsoft Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, ES, MG, PA, PE, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

03/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas