DPaschoal oferece dez vagas para recém-formados

Empresa oferece oportunidades para formados a partir de dezembro de 2008. Selecionados devem atuar em Campinas (SP).

Redação
Publicado em 08/06/2010, às 15h32

A DPaschoal, empresa do ramo de serviços automotivos, está com inscrições abertas para seu programa de trainee que tem início no mês de agosto. São oferecidas dez oportunidades para contrato de até 12 meses com a empresa e atuação na unidade de Campina.

Perfil do Candidato - Para participar do programa é necessário ter a graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 independente do curso de graduação, mas vale ressaltar que as vagas são para atuação nas áreas financeira, comercial, de recursos humanos e de  supply chain.

Os interessados devem ter fluência na língua inglesa, habilidade com pessoas, facilidade de comunicação verbal e escrita, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para residir

Benefícios - A empresa oferece plano de carreira e benefícios que assim como o valor salarial, não foram revelados.

Etapas da seleção - O processo seletivo terá etapas de análise de ficha de inscrição, testes on-line de lógica e inglês, teste comportamental, laboratório de competências e  entrevista individual e assessment Center.

Inscrições - Os interessados podem inscrever-se até dia 13 de junho pelo site www.ciadetalentos.com.br/dpaschoaltrainee.

Veja também:

Vestibular 2011: Unesp define número de vagas do processo

Novos Talentos: Shell abre inscrições para programa de trainee

Comentários

Mais Lidas