MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibular 2009 inscreve a partir do dia 22

A instituição oferece 1090 vagas, distribuídas entre: Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão.

Redação
Publicado em 16/04/2009, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O processo seletivo 2009 do Centro Universitário Senac, que tem como objetivo selecionar candidatos para ingresso em seus cursos de graduação, abrirá inscrições a partir do próximo dia 22.

Nesta edição, a instituição coloca à disposição 1090 vagas, distribuídas desta forma: campus Santo Amaro (900 vagas); Águas de São Pedro (100); e Campos de Jordão (90).

As opções de cursos que poderão ser disputadas são: Tecnologia em Gastronomia; Tecnologia em Hotelaria; Tecnologia em Estética e Beleza; Hotelaria; Design de Moda, Propaganda e Marketing, Audiovisual; Tecnologia em Produção Multimídia; Design com habilitação em Comunicação Visual; Tecnologia em Redes de Computadores; Tecnologia em Jogos Digitais; Sistemas da Informação; Engenharia Ambiental; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Logística; e três opções de Administração (voltada para Administração de Empresa ou Comércio Exterior ou Gestão Ambiental).

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir da próxima quarta-feira (22 de abril) e poderão ser feitas até o dia 12 de junho, pela Internet, no site do Senac: www.sp.senac.br/vestibular. Neste endereço, também estará disponível o manual do candidato.

A taxa de participação será de R$ 80 e deverá ser paga por meio de boleto bancário.

Seleção

O processo seletivo será realizado em fase única, nas cidades de São Paulo, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no dia 28 de junho, das 14 às 18h.

O processo seletivo será composto por uma prova com 64 questões de múltipla escolha e de uma redação. As questões de múltipla escolha terão cunho interdisciplinar, utilizando conhecimentos referentes às Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), às Ciências Humanas (Geografia e História) e a Códigos e Linguagens (Português e Inglês/Francês).

O local de realização do processo seletivo será divulgado no site do Senac, a partir do dia 24 de junho e nos campi do Centro Universitário.

Matrícula

Os convocados para matrícula devem comparecer à Secretaria dos campi, nos dias 13 e 14 de julho, das 10 às 19h. Os candidatos deverão estar munidos dos originais e uma cópia dos seguintes documentos:

•Histórico escolar do ensino médio

•Certificado de conclusão do ensino médio

•Cédula de identidade

•Cadastro de Pessoa Física

•Duas fotos 3x4 recentes

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SENAC

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.