MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibular acontece no domingo, dia 9

São oferecidas mais de 6 mil vagas, para o próximo semestre, em 36 opções de cursos superiores gratuitos em to

Redação
Publicado em 30/11/2007, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

São oferecidas mais de 6 mil vagas, para o próximo semestre, em 36 opções de cursos superiores gratuitos em todo o estado de São Paulo, com o objetivo de formar tecnólogos capacitados nos processos de produção e gestão de negócios


No próximo domingo, 9 de dezembro, será aplicado o exame do Vestibular 2008 das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs/SP), com início às 13h30 e duração de quatro horas.

O processo seletivo pretende selecionar alunos para preencher as 6.175 vagas oferecidas no 1o semestre de 2008 em um total de 36 cursos superiores tecnológicos gratuitos, em unidades presentes em 36 municípios paulistas.

Locais de exame

A partir desta segunda-feira, dia 3, todos os candidatos inscritos deverão receber, por via postal, a Carta de Convocação, informando o local em que deverão comparecer para realizar o exame. A Carta, porém, tem apenas caráter informativo, constituindo-se dever do candidato consultar o local de exame nos sites www.vestibularfatec.com.br ou www.centropaulasouza.sp.gov.br ou nos postos de inscrição.

A prova

Os estudantes serão submetidos a 48 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, e uma redação. São seis questões de cada disciplina: Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Inglês e Português, cujo conteúdo diz respeito ao lecionado no ensino médio.

Para a realização do exame, é necessário estar em posse de caneta esferográfica preta, lápis, borracha e original de um documento de identificação com foto.

Resultados

A primeira lista com o nome daqueles convocados para matrícula será divulgada no dia 21 de janeiro nas unidades da Fatec e nos sites mencionados acima. Uma segunda lista está prevista para o dia 23, para o preenchimento das vagas remanescentes. As matrículas deverão ser realizadas no dia seguinte ao da divulgação das listas.

Informações

Aqueles que desejarem obter informações complementares deverão acessar os sites citados anteriormente ou entrar em contato telefônico com o número (11) 3471-4103 (capital e Grande São Paulo) ou 0800-596-9696 (demais localidades).


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FATEC

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.