MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.400 vagas para operador de telemarketing

No dia do Operador de Telemarketing (04/07), as seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) administrad

Redação
Publicado em 04/07/2007, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No dia do Operador de Telemarketing (04/07), as seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo comemoram a data disponibilizando 1.400 oportunidades para esses profissionais.

São oferecidas 761 vagas para a função de telemarketing ativo, 274 para telemarketing receptivo e 365 para telemarketing ativo/receptivo.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deve possuir curso de informática, ter boa dicção e conhecimentos da língua portuguesa. Quem possui o ensino médio completo terá grande chance no processo de seleção.

De acordo com a assessoria do CAT, nos últimos dois anos a função de Operador de Telemarketing empregou mais de 20 mil trabalhadores nos CAT´s. Um dos grandes motivos do alto número de contratações é a não exigência de experiência para a função.

Das 1.400 vagas oferecidas pelo CAT, cerca de 650 não exigem nenhuma experiência. Já quem possui experiência de três a seis meses encontra 665 vagas disponíveis.

Os salários podem chegar a R$ 881,00, mais benefícios a combinar com o empregador.

O processo seletivo inicia-se hoje, dia 04, e termina após o preenchimento das vagas. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos seis postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.