MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.600 vagas em Telemarketing e Vigilância

Há chances na Capital e Grande SP

Redação
Publicado em 29/11/2007, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, os postos de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT's), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, reúnem mais de 1.600 oportunidades de trabalho nas áreas de Telemarketing e Vigilância. Somente para a função de Operador de Telemarketing (a que mais emprega nas unidades do CAT) são 1.092 chances. As demais vagas estão distribuídas entre as funções de Porteiro (506) e Vigilante (150).

Telemarketing

Do total de oportunidades oferecidas para o setor de Telemarketing, 43% (ou seja, 470 vagas) não exigem experiência anterior na função, mas a maioria (85% do total) requer o ensino médio completo. São chances para quem quer atuar no telemarketing ativo (641 vagas), receptivo (274) ou ativo/receptivo (177).  

Os selecionadores do CAT alertam que para ter chances de conquistar uma vaga nesta área é fundamental possuir curso de informática, boa dicção e conhecimento da língua portuguesa. Os trabalhadores com facilidade para trabalhar em equipe, autonomia, flexibilidade de horário e criativo terão mais chances no processo seletivo.

Quem for selecionado garantirá salários que podem chegar a R$ 850,00, mais benefícios a combinar com o empregador.

Porteiros e Vigilantes

As 506 chances para Porteiros e as 150 para Vigilantes estão distribuídas em todas as regiões da Capital paulista, porém, a que reúne a maioria das vagas é a região Sul, que conta com 178 oportunidades. As demais estão distribuídas entre as zonas Oeste (112), Norte (33), Leste (54) e Centro (28). Para 95 chances não há limitação de região, e quem reside na Grande São Paulo encontra outras 136 oportunidades.

Há oportunidades tanto para quem está ingressando na área (233 vagas) e, portanto, não possui experiência na área, quanto para profissionais já experientes. Neste caso, a vivência exigida na função pode chegar a três anos.

Para candidatar-se às vagas de Vigilantes é necessário possuir curso atualizado na função e, em alguns casos, extensão para carro forte. Quem não terminou o ensino fundamental encontra 54 vagas e já o concluiu pode concorrer a outras 322 chances.

Os profissionais com o ensino médio completo têm à sua disposição 250 oportunidades e os que não chegaram a concluí-lo encontram mais 30 vagas.

Para as duas funções é essencial que os candidatos tenham disponibilidade de horário e comprometimento.

Os selecionadores do CAT darão preferência para pessoas seguras, educadas, atenciosas e, principalmente, discretas. É que os cargos de Porteiro e Vigilante são de confiança e a postura do profissional é imprescidível para que o novo trabalho seja realizado com sucesso. 

Serviço:

O processo seletivo começa nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, e será estendido até o preenchimento de todas as vagas.

O atendimento aos interessados será realizado das 7 às 16 horas, mediante retirada de senha, nos seguintes endereços:

• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12.

Na ocasião será necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo. (C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 1600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.