MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

17 startups oferecem mais de 100 vagas de emprego; veja cargos

Veja oportunidades disponíveis em diversos cargos nas empresas Pipo Saúde, Vitta Residencial, ClickBus, Lalamove, KingHost, Teladoc, Winnin, entre outras

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2021, às 11h26 - Atualizado em 29/01/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia da Covid-19, que impactou financeiramente as empresas e os brasileiros, muitas startups estão com vagas abertas, somando mais de 100 posições. Veja oportunidades disponíveis em diversos cargos nas empresas Pipo Saúde, Vitta Residencial, ClickBus, Lalamove, KingHost, Teladoc, Winnin, entre outras.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios, está com vagas abertas e vem cumprindo sua missão de manter a inclusão e a diversidade em seu ecossistema. As vagas são de consultor de negócios, executivo de vendas e marketing lead, todas focadas em pessoas negras. Além de outras vagas para engenheira de software (vagas focadas em mulheres, pessoas negras e trans), marketing lead, marketing lead (focada em pessoas negras) e product manager. Todas as vagas são home office. Para se candidatar, basta acessar o site: https://pipo-saude.breezy.hr.

Vitta Residencial

A Vitta Residencial Incorporadora e Construtora está com vagas abertas em diversas regiões do Estado de São Paulo. Ao todo já são mais de 13 mil unidades lançadas, integradas aos programas Minha Casa, Minha Vida - do Governo Federal. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar no link.

ClickBus

A ClickBus, plataforma líder em vendas on-line de passagens, está com 19 vagas abertas em São Paulo, em diversas áreas, como comunicação, data & insights, desenvolvimento, gente e gestão, e produto. O regime de contratação é CLT e entre os benefícios oferecidos estão vale refeição/alimentação, Gympass, seguro de vida e auxílio creche. Os interessados podem conferir a lista de oportunidades e se inscrever na página de carreira da empresa: https://jobs.kenoby.com/clickbus.

Teladoc

Atuante em telemedicina, a Teladoc Health está com 13 vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas: Marketing Analytic, Senior Developer Specialist, Quality Analyst, Project Manager, Product Owner Specialist, Accountant, Developer Analyst JR, Nursing Technician, IT Help Desk, Senior Developer Specialist (Frontend), Senior Developer Specialist (Backend), Software Analyst Pleno, e Nurse. Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pelo LinkedIn da empresa.

Winnin

A Winnin, startup martech que utiliza dados e inteligência artificial para o marketing de empresas, está com cinco vagas abertas para os cargos de Growth Analyst - Pleno, Customer Success, Developer Backend, Developer e Sales Executive. Os interessados podem se candidatar enviando o currículo no e-mail: paula.costa@winnin.com ou rivia.correa@winnin.com (vagas de developer).

Stark Bank

A Stark Bank, fintech B2B, está com vagas em aberto. A startup está contratando pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente on-line. As vagas são para área de compliance, financeiro, marketing, dentre outros. Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank: https://starkbank.com/en/careers.

Lalamove

A plataforma on-line de soluções em entregas, Lavamove, está com posições abertas nas áreas de atendimento ao cliente e operações. As inscrições podem ser feitas no site https://jobs.lever.co/lalamove e os processos seletivos são feitos 100% on-line. Além das vagas no Brasil, a startup tem posições abertas para trabalhar em 20 cidades no mundo.

NZN

A NZN, player para soluções de publicidade e comunicação on-line, está com vagas abertas em São Paulo e Curitiba para analista de comunicação, analista de conteúdo Jr, analista de planejamento de branded content PL, analista de SEO SR, product designer PL e product manager. Para as vagas efetivos, os interessados podem se candidatar pelo site https://nzn.gupy.io.

Apto

O Apto, marketplace de imóveis novos, está com duas vagas em aberto: uma para Back-End Developer, no time de tecnologia da empresa, e outra para Sales Development Representative (SDR), na equipe de vendas. Para se candidatar à vaga de tecnologia é preciso alguns conhecimentos específicos em HTML, PHP 7+, MySQL, Git, entre outros. As duas vagas são CLT, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho remoto, semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo. Para se candidatar basta enviar o currículo para pessoas@apto.vc.

Squid

A Squid, empresa de marketing de influência, está com 9 vagas abertas. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. O trabalho está completamente remoto por conta da pandemia. A seleção para as vagas será feita toda on-line e para os mais diferentes cargos: Analista de Planejamento Comercial, Analista de Marketing de Influência (banco de talentos), Coordenação de Marketing de Performance, Coordenação de Revenue Management, Desenvolvimento Back-end Sênior, Desenvolvimento Frontend Sênior, Designer UI/UX Pleno, Engenharia DevOps e Talent Acquisition Pleno. Para se inscrever basta acessar: https://squid.gupy.io.

KingHost

A KingHost, empresa de soluções digitais, está com vaga aberta para analista de RH. Entre as responsabilidades da posição está realizar a gestão de todos os processos relacionados e correlacionados a clima, cultura e valores, conduzir junto ao time de RH e gestores os planos de ação referente a clima e muito mais. Os interessados podem se candidatar no link https://bit.ly/2KBW3Ts.

Grupo Tapps

A Tapps Games, studio em desenvolvimento de jogos, está com 5 vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo: Desenvolvedor de Jogos I, Desenvolvedores (as) Unity II e III, Game Artist 3D/Unity III e Producer. Além destas, a Tapps ainda conta com vagas para a empresa do grupo, a Tapps Ventures : Estágio em Inovação & Novos Negócios e para a sua investida, Team Upp: Analista de Customer Success e Projetos e Community Manager I (Temporário). Os interessados podem se candidatar acessando o site https://jobs.kenoby.com/tapps.

dti digital

A dti digital, desenvolvedora e consultora de estratégias para transformação digital em empresas, oferece 70 vagas para trabalho presencial e remoto. Há vagas para arquiteto de softwares, desenvolvimento de softwares, designer UX/UI, Scrum masters, devOps, gerente de projetos e analista em analytics. A dti digital também oferece estágios em desenvolvimento e designer UX/UI para quem está começando a carreira. Para se inscrever, o candidato precisa acessar a página de carreiras.

Uotel

A startup Uotel, que oferece apartamentos em São Paulo com moradias flexíveis em prédios residenciais, oferece sete vagas para os times de marketing, produto, demanda e tecnologia. Para se candidatar basta acessar o site https://jobs.lever.co/loft e cadastrar currículo na vaga desejada.

Genera

A Genera, laboratório brasileiro especializado em genômica pessoal, está com três vagas para técnico de laboratório abertas. Os requisitos básicos são: ter curso técnico de análises clínicas completo e/ou estar cursando superior em Biomedicina, Biologia ou Farmácia e fácil acesso à região de Moema, São Paulo. Para se candidatar, basta acessar o link https://dasa.gupy.io/jobs/654221 e cadastrar currículo.

WAVY Global

A WAVY Global, empresa de Customer Experience do Grupo Movile, está com 33 vagas abertas para as áreas de tecnologia, produto, engenharia e vendas. As oportunidades são para os escritórios no Brasil e LATAM, mas está aberta a possibilidade de trabalho remoto. As vagas estão distribuídas entre analista de produto, backend (diversos níveis), gerente de produto, analista de suporte técnico e de testes, sales executive, entre outras. Os interessados encontram mais detalhes no site: https://wavy.global/wavers.

Sami

Por fim, a healthtech Sami, operadora de planos de saúde, está com 12 vagas abertas em diversas áreas, como UX/UI Designer Pleno, Controller, Analista de FP&A Pleno, Analista de Estratégia Júnior e Sênior, Analista de Credenciamento e Médico/Médica Care Center. As vagas são para trabalhar de maneira remota e, com exceção dos profissionais de saúde, todos os funcionários estão em regime home office, sem previsão de retorno ao escritório. Confira a lista de vagas abertas na Gupy (https://oisami.gupy.io) ou no LinkedIn da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Squid 2021

Squid
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

27/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.