MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

200 oportunidades na área de Telemarketing

A Work Telemarketing, empresa prestadora de serviços em telemarketing localizada no bairro da Água Branca...

Redação
Publicado em 15/02/2007, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados nos cargos de Gerente, Encarregado e Chefe têm uma boa oportunidade após o feriado prolongado de Carnaval. O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de São Paulo irá selecionar 167 pessoas para essas funções, exigindo, para a maioria, apenas o ensino médio. Quarenta vagas são para uma mesma rede de hipermercados. Confira mais detalhes a seguir:

Vagas para a rede de hipermercados - a seleção ocorrerá na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de fevereiro, somente na unidade da Liberdade. As oportunidades são para diversos setores de uma nova loja e poderão se candidatar profissionais com experiência de um ano no setor mercadista.

Para a chefia, estão cadastradas chances para a padaria, a seção de hortifruti, o açougue, a mercearia, a fiambreria (experiência em fiambreria e produtos de auto-serviço – leites, congelados, pratos prontos), no bazar e no setor de serviços (segurança e limpeza).
Na gerência, há vagas para Gerente Geral de Loja e nos departamentos de Perecíveis, Não-Alimentar e Frente de Caixa.
A função de Encarregado é para os setores: padaria, mercearia, atendimento de rotisseria, fiambreria, hortifruti, açougue, cozinha, bazares lista/noivas e geral, têxtil, eletro e de fiscalização.
Os profissionais devem possuir o ensino médio completo e um ano de experiência em hipermercado. Os aprovados irão trabalhar no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da Capital. Salário e benefícios serão combinados posteriormente.

Demais vagas – a seleção começa na quarta-feira, dia 21, a partir das 12 horas, nas unidades do CAT. São 127 oportunidades de chefia, sendo 98 chances para Encarregados nas seguintes áreas: restaurante, setores administrativos, limpeza, manutenção, supermercado e segurança. Outras 29 vagas são para Gerentes do setor administrativo, lanchonete, magazine, restaurante e supermercado.

Na maioria dos casos, são exigidos o ensino médio completo e experiência de, no mínimo, um ano.

Serviço

As inscrições devem ser feitas nas unidades do CAT, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas – nesta quarta-feira de cinzas, porém, apenas das 12 às 16 horas. Confira os endereços: rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade; rua Gregório Ramalho, 12 – Itaquera; rua Catão, 312 – Lapa; rua Voluntários da Pátria, 1.553 – Santana; avenida Interlagos, 6.122 – Interlagos; e rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro.
Devem ser apresentados, na ocasião, a carteira profissional, a cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo.

(L.Q.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Work Telemarketing

Work Telemarketing
Vagas: 2000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.