Tudo Sobre

Concurso TMKT

200 vagas em Telemarketing para Portadores de Deficiência

A TMKT, empresa de Telemarketing, abre 200 vagas, distribuídas nas áreas de Call Center...



Redação
Publicado em 24/01/2007, às 11h08

A TMKT, empresa de Telemarketing, abre 200 vagas, distribuídas nas áreas de Call Center, administrativa e tecnológica, para profissionais portadores de deficiência, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

As inscrições podem ser feitas até fevereiro e, como pré-requisitos, o candidato deve apenas ser maior de 18 anos e ter finalizado o Ensino Médio. Experiência anterior na área não é exigida.
O processo seletivo será composto por dinâmicas de grupo, bem como por entrevistas individuais; e os selecionados serão submetidos a um treinamento de duas semanas e seis horas diárias.
A carga horária é de seis a oito horas diárias, variando conforme o cargo.

A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado, como assistência médica e odontológica, convênio farmácia, Vale Transporte, Vale Alimentação e convênios com faculdades.

Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail para recrutamento@tmktbrasil.com.br, ou entrar em contato pelos telefones (11) 3376-8679 e 3376-8696, informando sua deficiência.
Para candidatos no Rio de Janeiro, o e-mail pelo qual o currículo deve ser enviado é monique.lima@tmktbrasil.com.br; para candatos na região de São José dos Pinhais o currículo deve ser enviado para fabiola.decker@tmktbrasil.com.br



Thiago B.

+ Resumo do Concurso TMKT

TMKT
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas