Tudo Sobre

Empregos GRSA

250 vagas para portadores de deficiência

Para candidatar-se às vagas é preciso ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e residir na Grande São



Redação
Publicado em 26/02/2008, às 10h13

O Grupo de Soluções em Alimentação (GRSA), um dos maiores grupos do gênero atuante nos segmentos de empresas, educação, saúde, varejo e serviços, tem disponíveis 250 vagas para portadores de deficiência na função de Auxiliar de Cozinha, na Grande São Paulo.

Para candidatar-se às vagas é preciso ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e residir na Grande São Paulo. A empresa não exige experiência dos candidatos.

O salário não foi revelado. Já os benefícios oferecidos são: vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, além de opcionais como assistência odontólogica.

O processo de seleção, que vai até o mês de julho, é realizado mediante a análise curricular e entrevista. Os aprovados passarão por um curso de capacitação que será promovido no Centro de Formação e Integração Social Camp São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Serviço: os interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail dhodiversidade@grsa.com.br, ou entrar em contato com Tatiana pelo telefone (11) 6886-7884.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos GRSA

GRSA
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas