MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3 mil vagas que não exigem experiência

O atendimento aos candidatos será realizado mediante retirada de senha

Redação
Publicado em 14/12/2007, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Engana-se quem pensa que final do ano não é época para procurar emprego. Nos Centros de Apoio ao Trabalho, por exemplo, acontece algo que vai contra todas as expectavivas do mercado de trabalho: há uma redução de 50% na busca pelo emprego, mesmo havendo mais 12 mil chances cadastradas nos postos de atendimento ao trabalhador, distribuídas entre diversas funções. Assim, sobram oportunidades e os empregadores levam mais tempo para preencher seus quadros de profissionais.

No CAT os trabalhadores poderão encontrar oportunidades de emprego para vários segmentos da economia. O destaque desta semana são 3.710 vagas que não exigem qualquer experiência anterior do candidato, sendo que 353 são exclusivas para portadores de necessidades especiais. Os CATs, para quem não sabe, possuem um atendimento especial para essas pessoas. A maioria das chances está distribuída entre os setores do Comércio e de Serviços.

Há vagas para diversas funções, como: Atendente de Lanchonete ou balcão (125 vagas), Auxiliar de Limpeza (164), Frentista (30), Motoboy (44), Oficial de Serviços Gerais (106), Operador de Caixa (136), Operador de Supermercado (467) ou de Telemarketing (949), Porteiro (175), Promotor de Vendas (180), Recepcionista (80), Vendedor (107), Vigilante (111), entre outras.

O ensino médio completo é exigido para a maioria das chances - 70% - 2.598 vagas. Os salários podem chegar a R$ 1.720 (caso da função de Programador de Computador). Já os candidatos com o ensino fundamental encontram 1.087 vagas. 

Os profissionais que possuírem cursos de Informática ou referentes à área pretendida merecerão destaque no momento do processo seletivo. Importante lembrar que o nervosismo é um grande vilão para os jovens nesta hora. O importante é demonstrar confiança e não se intimidar com o selecionador. Atenção, dinamismo, vontade de crescer e disponibilidade de horário são requisitos fundamentais para conquistar o primeiro emprego. 

Serviço:

O processo seletivo começa nesta segunda, dia 17, e será encerrado após o preenchimento de todas as vagas. Para candidatar-se às vagas é preciso comparecer, das 7 às 16 horas, portando documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços, todos localizados na Capital paulista:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Cabe ressaltar que serão atendidas apenas as pessoas que retirarem suas senhas antes do atendimento. (C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 3000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.