MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

320 chances em várias regiões do país

Há vagas para Analista e Programador de níveis Júnior, Pleno e Sênior, em diversas cidades brasileiras.

Redação
Publicado em 08/12/2008, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPM Braxis, empresa prestadora de serviços na área de tecnologia da informação (TI), de outsourcing de aplicações, soluções de infra-estrutura e soluções de negócio, reúne 320 vagas para os cargos de Analista e Programador de níveis Júnior, Pleno e Sênior, em diversas cidades brasileiras.

Segundo Alexandre Ullmann, gerente de RH da companhia, uma boa parte das oportunidades é destinada a São Paulo. “Claro que a maior concentração é São Paulo. Mas também temos vagas para o Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Vitória (ES)”, destaca Ullmann.

Quanto aos requisitos exigidos para se candidatar, de acordo com o gerente de RH, em geral, os profissionais precisam possuir o nível superior completo, exceto para a função de Programador, que poderá ser preenchida por candidatos que tenham nível técnico em TI. “Já para cargos de gerência é importante possuir certificações: PMI e ITIL”.

Serviço : os interessados em candidatar-se a uma das oportunidades e obter mais informações sobre cada cargo devem acessar o site da empresa, no seguinte endereço www.cpmbraxis.com, e clicar na seção “Carreiras”.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPM Braxis

CPM Braxis
Vagas: 320
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

08/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.