MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M abre 50 vagas de estágio em diversas áreas; saiba mais

A 3M do Brasil busca novos talentos para todas as áreas, especialmente de RH, Jurídico, Engenharia, Negócios, Marketing, Logística e Finanças

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2021, às 08h44 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 3M, multinacional de tecnologia diversificada, acaba de lançar seu Programa de Estágio 2022, em busca de universitários de diversas áreas no sudeste e norte do país. A empresa oferece 50 vagas para todas as áreas, especialmente de Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Negócios, Marketing, Logística e Finanças.

De acordo com a 3M, o programa deve ser iniciado em janeiro de 2022, com duração de até 2 anos, sendo 30 horas semanais no formato 100% remoto. No entanto, é importante que os selecionados tenham flexibilidade para estagiar presencialmente nas unidades da empresa em Ribeirão Preto, Itapetininga e Sumaré, no interior de São Paulo, ou Manaus, no Amazonas, caso seja necessário.

Além da remuneração salarial, os estudantes terão plano de saúde, férias remuneradas e o custeio do pacote residencial de internet enquanto estiverem estagiando remotamente. Não há pré-requisito de ano letivo para participar do processo seletivo.

"Há décadas a 3M realiza seu Programa de Estágio no Brasil. Estamos sempre buscando originalidade que traga soluções eficazes às demandas da empresa e, os estagiários, sejam eles jovens ou mais maduros, têm esse perfil. Além disso, a experiência de trabalhar em uma empresa da dimensão da 3M é um desafio que enriquece significativamente o desenvolvimento dos estudantes", afirma Heloísa Pires Vituzzo, líder de Talent Acquisition da 3M para a América Latina.

Como se inscrever no processo seletivo da 3M do Brasil

As inscrições devem ser feitas por meio do site de carreiras da empresa ou pelo link https://tinyurl.com/ydov7qk9 até o dia 30 de setembro. A empresa possui um banco de talentos atualizado acessado frequentemente pelas equipes de recrutadores das áreas. "É comum, inclusive, contratarmos pessoas que, no passado, já fizeram estágio conosco", finaliza Naiara Silva, especialista de Employer Branding da 3M para América Latina.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos 3M do Brasil 2021

3M do Brasil
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

01/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.