MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ypê abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, o processo de seleção da Ypê será todo on-line. As inscrições vão até dia 8 de outubro

Ypê estágio
Ypê estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ypê, fabricante de produtos de higiene e limpeza, abriu o prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes que estiverem no penúltimo ou no último ano da graduação em 2022. As vagas serão abertas para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, o processo de seleção será todo on-line. A marca passou a realizar o processo seletivo à distância com estudantes que queiram se desenvolver e crescer profissionalmente. Os que forem aprovados começarão as atividades no início de 2022.

"Oferecemos aos novos talentos uma experiência transformadora em diversas áreas. Buscamos ampliar o aprendizado e assim desenvolver conhecimentos, habilidades e competências. Tudo isso em sinergia com os valores que norteiam todo o trabalho da empresa", afirma Cinthya Chacon, diretora de Gente da Ypê.

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 da Ypê devem efetuar a inscrição até o dia 8 de outubro pelo site www.bettha.com/estagioype.

Dica: evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ypê 2023

Ypê
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, PE, RJ, SP

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.