Tudo Sobre

Concurso Pizza Hut

50 vagas para a terceira idade em SP

A empresa não exige experiência na área.



Redação
Publicado em 17/12/2008, às 10h26

A Pizza Hut, por meio de seu Programa Atividade, implementado há quatro anos e desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, dispõe de 50 vagas, para início imediato, destinadas a candidatos com idades acima de 60 anos, que irão trabalhar como Atendente em um dos 14 restaurantes da rede, localizados em São Paulo.

Este Programa é oferecido a profissionais que já encerraram suas atividades profissionais, mas querem voltar ao mercado de trabalho.

Para se candidatar, além de ter a idade mínima de 60 anos, os profissionais devem possuir o ensino médio completo. Não é exigida experiência na área.

Os novos contratados receberão salário compatível com o mercado (a empresa não revelou qual o valor).

Segundo Sandra Maia, coordenadora de RH, o grau de satisfação dos funcionários da terceira idade é alto. “O índice de rotatividade é zero e o convívio com os mais jovens é bastante positivo. Eles têm mais paciência e trabalham muito bem em equipe”, explica Sandra.

Serviço: os interessados devem enviar currículo para o e-mail cristina@pizzahutsp.com.br. Quem preferir pode entrar em contato com Sandra Maia, pelo telefone (11) 7807-5803.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Pizza Hut

Pizza Hut
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

17/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas