MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

604 vagas para Porteiros em SP

A seleção começa na próxima segunda-feira, nos postos do CAT

Redação
Publicado em 10/01/2008, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, tem trabalhado mais que o habitual. É que, finalmente, os trabalhadores conscientizaram-se que início de ano é sim um dos melhores períodos do ano para a procura de emprego. Apenas nas últimas semanas, as unidades especializadas na intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego, que são administradas pela prefeitura paulistana, registraram um aumento de 32% na procura por vagas em relação ao ano passado.

E boas oportunidades é que não faltam já que, atualmente, os postos somam mais de 10 mil vagas, para diversas ocupações. A função de Porteiro é uma das que mais concentra oportunidades nos CATs: são 604 chances. A boa noticia é que um terço delas não exige dos candidatos qualquer experiência profissional.

As vagas estão distribuídas em todas as regiões da Capital, mas a Sul é a que registra o maior número de chances (129). As demais estão localizadas nas zonas Oeste (96), Norte (49), Leste (106) e Centro (44) de São Paulo, assim com na Grande São Paulo (95). Para 85 chances as empresas não limitam a região de atuação.

Para quem não possui qualquer experiência na área estão reservadas 197 vagas. Para as demais oportunidades, a exigência pode chegar a dois anos de vivência na função pretendida.

Quem deseja trabalhar como Porteiro ou Vigilante precisa possuir muita disponibilidade de horário e comprometimento. Os selecionadores do CAT, no momento da entrevista, darão preferência a pessoas seguras, educadas, atenciosas e, principalmente, discretas. É que estes são cargos de confiança e a postura do  profissional é imprescindível para que o novo trabalho seja realizado com sucesso.

Serviço: o processo seletivo começa na próxima segunda-feira, dia  14 de janeiro, e será realizado em todas as unidades do CAT, até o preenchimento total das vagas abertas. Para candidatar-se é preciso comparecer, das 7 às 16 horas, portando documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços, todos localizados na Capital paulista:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864. (C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 604
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.