MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

69 oportunidades temporárias em São Paulo

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo recebe inscrições até esta segunda-feira, dia 28, para o preenchi

Redação
Publicado em 24/01/2008, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo recebe inscrições até esta segunda-feira, dia 28, para o preenchimento de 69 vagas temporárias para atuar no primeiro censo de saúde mental em hospitais psiquiátricos do Sistema Único de Saúde (SUS) do estado.

O objetivo do trabalho é identificar a população "moradora" de todos os hospitais psiquiátricos e analisar os níveis de dependência institucional, verificando as possibilidades de reinseri-las na sociedade.

Para candidatar-se no processo seletivo é necessário ter formação superior em Medicina, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Psicologia ou Serviço Social. A remuneração será de R$ 25,00 por questionário respondido corretamente.

"Esse trabalho pretende criar condições de resgatar os direitos dessas pessoas, que se encontram excluídas do convívio familiar e social por longos anos e por uma série de fatores", avalia a coordenadora estadual de Saúde Mental, Regina Bichaff.

Serviço: os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até as 18 horas dessa segunda-feira, dia 28, disponível no seguinte endereço www.fundap.sp.gov.br. A documentação deve ser entregue até as 17 horas da terça-feira, dia 29, na Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), que fica na rua Alves Guimarães, 429, térreo, em Pinheiros, São Paulo, aos cuidados da Comissão de Credenciamento.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SES

SES
Vagas: 69
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.