MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

A Geradora recebe inscrições para vagas de estágio

É desejável também Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B e conhecimentos do pacote Office.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/03/2015, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do programa de estágio técnico “Gerador de Talentos”, realizado pela A Geradora, empresa atuante no segmento de locação de equipamentos. As oportunidades são para atuação na cidade de Salvador, capital da Bahia.

Para se candidatar é necessário cursar a partir do 3º período noturno dos cursos técnicos em mecânica automotiva e industrial, eletrotécnica ou eletromecânica. Os estudantes devem ter disponibilidade para realizar o estágio durante 30 horas semanais por, no mínimo, um ano.

Após o encerramento do programa os estagiários que foram efetivados deverão ter disponibilidade para transferência para outros Estados. É desejável também Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B e conhecimentos do pacote Office.

O programa

O objetivo do “Gerador de Talentos” é formar e qualificar jovens para assumir funções de grande relevância na empresa. “Nossa meta é atrair novos talentos que estejam alinhados a nossa cultura e valores e que desejam construir carreiras sólidas. Acreditamos no potencial dos jovens para contribuir ativamente com o crescimento de nossa empresa em todo o Brasil”, afirma Isadora.

A segunda edição do projeto, realizada no ano passado, recebeu cerca de 130 inscrições e disponibilizou dez vagas. “Os jovens selecionados tiveram uma oportunidade ímpar de complementar a sua formação, vivenciando as rotinas da área técnica de uma grande empresa e aplicando no contato diário com os equipamentos os conhecimentos teóricos adquiridos”, finaliza a gerente.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-alimentação e vale-transporte. Além disso, há grandes oportunidades de crescimento e dos estudantes serem efetivados ao final do estágio. Dos 19 candidatos selecionados nas edições anteriores, dez continuam trabalhando na empresa como técnicos generalistas ou especialistas em algum tipo de equipamento. “O nosso objetivo é continuar formando mão de obra especializada para atuar com todas as nossas linhas de equipamentos”, declara Isadora Rocha, gerente de desenvolvimento organizacional da companhia.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever por meio de fichas cadastrais retiradas na instituição de ensino em que estudam ou solicitadas pelo e-mail geradordetalentos@ageradora.com.br, até o dia 16 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.