MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 167 oportunidades de emprego

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, anuncia processos...

Redação
Publicado em 16/02/2007, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, anuncia processos seletivos para preenchimento de 167 vagas, distribuídas entre os cargos de gerentes, chefes e encarregados, logo após o carnaval, a partir de quarta-feira, dia 21 de fevereiro.

Dentre as 167 oportunidades, 98 são para encarregados das seguintes áreas: setores administrativos; limpeza; manutenção; supermercado; e segurança.
Outras 29 são para gerentes do setor administrativo, de lanchonete, mercearia, restaurante e supermercado.

Na maioria dos cargos, Ensino Médio concluído e experiência mínima de um ano no setor são exigidos. Liderança de equipe é fundamental para esses profissionais.

Outro destaque fica por conta das 40 vagas para cargos de chefia oferecidas por rede de hipermercados. As vagas são divididas entre os cargos de gerente geral de loja, gerente de departamento de perecíveis, gerente de departamento não alimentar, gerente de departamento frente de caixa, chefe de padaria, chefe de hortifruti, chefe de açougue, chefe de mercearia (essa em especial exige experiência nos setores Líquida, DPH, Perfumaria e Seca), chefe de fiambreria (experiência em fiambreria e produtos de auto serviço PAS – leites, congelados, pratos prontos é exigida), chefe de bazar, chefe de serviços de segurança e limpeza, encarregados de padaria, mercearia, atendimento na padaria, atendimento de rotisseria, fiambreria, hortifruti, açougue, cozinha, bazar lista/noivas, bazar geral, têxtil, eletro e de fiscal de loja.

Para esses cargos, os interessados devem possuir Ensino Médio completo e um ano de experiência em hipermercado. Os aprovados trabalharão no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de capital de Sâo Paulo. Salários e benefícios não foram divulgados.

Os candidatos a qualquer uma das vagas devem comparecer pessoalmente em uma das seis unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), a partir de quarta-feira ao meio dia, portando RG, CPF e carteira de trabalho.
Endereços:

  • Zona Sul/Interlagos: Avenidade Interlagos, 6122.
  • Zona Leste/Itaquera: Rua Gregório Ramalho, 12.
  • Zona Oeste/Lapa: Rua Catão, 312.
  • Zona Norte/Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1553.
  • Zona Sul/Santo Amaro: Rua Barão do Rio Branco, 864.
  • Zona Central/Liberdade: Rua Galvão Bueno, 782.

No caso das 40 vagas para a rede de hipermercados, a seleção acontecerá a partir de quinta-feira (22 de fevereiro) somente no posto do bairra da Liberdade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 167
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/02/2007 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.