MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 39 vagas no Instituto Beleza Natural

Ofertas para gerente sênior comercial regional, gerente comercial e gerente operacional em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais; é necessária disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, em 44 horas semanais

Renan Abbade
Publicado em 03/04/2014, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Beleza Nacional, rede brasileira especializada no tratamento de cabelos crespos e ondulados, está com 39 vagas abertas para nível gerencial. A rede está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais (onde será inaugurada nova loja).

Das ofertas, uma é para gerente sênior comercial regional (atuação na sede, no Rio de Janeiro), sete para gerente comercial (RJ, BA e MG) e 31 para gerente operacional (RJ, SP, MG, BA e ES).

A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, remuneração fixa atrativa, PLR (participação nos lucros e rendimentos, de acordo com o alcance das metas da empresa e da área), remuneração variável mensal (para os cargos de gerente comercial e operacional, de acordo com as metas do instituto). Dentre os benefícios oferecidos estão vale transporte, vale refeição, seguro de vida e plano de saúde e odontológico extensivo a dependentes.

É necessária disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, em 44 horas semanais, e para comparecer ao treinamento, remunerado, que será realizado no Rio de Janeiro, sede da empresa, com duração média de um mês e meio.

Os candidatos devem cadastrar seus currículos no endereço eletrônico www.vagas.com.br/belezanatural. Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail recrutamento@belezanatural.com.br.

De acordo com Ana Cláudia Venturini, diretora de Desenvolvimento Humano do Instituto, “muitas destas vagas abertas são reflexo de promoções realizadas e do crescimento da empresa. Com nosso plano de expansão ousado, que prevê 120 lojas em cinco anos, teremos somente no ano que vem mais 22 vagas de gerente comercial e 66 de gerente operacional em todo o Brasil. Somos formadores de talentos e investimos em treinamento e desenvolvimento para crescermos juntos com nossos colaboradores na estrutura de carreira da empresa”.

Sobre a empresa
O Instituto Beleza Natural  Natural desenvolve, há 20 anos, soluções completas para o cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 19 institutos em operação, sendo 12 no Estado do Rio de Janeiro, dois no Espírito Santo, dois Bahia, três em São Paulo e, em breve, será inaugurada uma unidade em Minas Gerais. Por mês, passam pelos salões mais de 100 mil clientes. A rede tem apresentado um crescimento médio de 30% em faturamento ao ano. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. Em 2013, a empresa fechou um acordo societário com a GP Investments, que adquiriu 33% do negócio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Instituto

Instituto
Vagas: 39
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, ES, MG, RJ, SP

+ Agenda

03/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.