MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 400 vagas na rede de fast-food

A rede de refeições rápidas Giraffas cadastra currículos para preencher 400 vagas no Estado de São Paulo...

Redação
Publicado em 23/02/2007, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de refeições rápidas Giraffas cadastra currículos para preencher 400 vagas no Estado de São Paulo até o final de março. Parte delas é destinada a seis novas lojas: quatro na Capital (Largo do Arouche, Angélica, Tatuapé e Ipiranga), uma em São Bernardo do Campo, na Grande SP, e uma em São Vicente, no Litoral. Para essas unidades, existem, por exemplo, 20 oportunidades de Encarregado e Gerente. Outras vagas, incluindo as funções de Caixa, Auxiliar de Cozinha e Gerente de Loja, são para reposição no quadro de funcionários em lojas já existentes.

Perfil

Além de possuírem boa comunicação e apresentação pessoal, gosto ao lidar com pessoas e disponibilidade de horário, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Atendente – idade a partir de 18 anos, ensino fundamental completo e noções de informática. Não é preciso possuir experiência.
Encarregado – idade entre 22 e 35 anos, experiência em gerenciamento de lojas do segmento de varejo (alimentação ou entretenimento), ensino médio completo ou superior e bons conhecimentos em informática. É preciso, ainda, ter facilidade na liderança de equipes.
Caixa – idade a partir de 18 anos, ensino fundamental completo, noções básicas de informática e experiência mínima de cinco meses em atividades semelhantes.
Auxiliar de Cozinha – idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e noções básicas de cozinha. Não é necessário possuir experiência anterior.
Gerente de Loja – idade mínima de 22 anos, conhecimentos em informática, ensino médio completo ou superior e experiência mínima de seis meses em gerenciamento de lojas no segmento de varejo (alimentação ou entretenimento). O candidato deve, ainda, ter habilidade na resolução de problemas e bom relacionamento interpessoal, sendo capaz de mediar conflitos.

Seleção e Treinamento

A seleção será composta por entrevistas coletiva e individual e testes diversos. O treinamento será realizado na loja em que o candidato irá trabalhar, tendo duração de 20 a 60 dias.

Serviço

Os currículos serão recebidos até o final de março. Os interessados devem cadastrar-se no link "Trabalhe Conosco" do site www.giraffas.com.

Luciana Quierati
Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.