MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas mais 20 vagas para obras do Parque Olímpico

São 10 oportunidades para encanador industrial, seis para bombeiro hidráulico e quatro para eletricista. As inscrições acontecem até o dia 18 de agosto, das 14h às 16h, e o início é imediato

Renan Abbade
Publicado em 15/08/2014, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Concessionária Rio Mais, responsável por parte das obras do Parque Olímpico Rio 2016, na Barra da Tijuca, abriu 20 vagas para os cargos de encanador industrial, bombeiro hidráulico e eletricista montador.

São 10 ofertas para encanador industrial. A função requer experiência na execução de tarefas de pré-fabricação, montagem e reparo de tubulações industriais metálicas. Além disso, será necessário cortar, dobrar, montar, ajustar e vedar tubos e conexões.

Serão contratados também seis bombeiros hidráulicos. É preciso ter experiência em projetos, instalações e manutenções de canos e tubulações. O profissional deverá possuir também conhecimentos sobre ferramentas, materiais, procedimentos e normas de atuação no setor.

Para o cargo de eletricista montador, são quatro vagas. É necessário conhecimento sobre a construção e a montagem de redes de cabos e condutores para equipamentos elétricos, motores, máquinas, iluminação, tomadas e de suportes para rede, como eletros-calhas, perfilados e eletro-dutos. É essencial possuir o certificado NR10 com validade.

As inscrições acontecem até o dia 18 de agosto, das 14h às 16h, e o início é imediato. Para se candidatar, é necessário levar identidade, CPF, carteira de trabalho e CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais) ao canteiro de obras da Rio Mais, na avenida Embaixador Abelardo Bueno S/N (portão 2), onde o candidato preencherá uma ficha cadastral na portaria.

A jornada de trabalho é a mesma para as três funções, oito horas diárias. Os contratados passarão por uma integração, conhecendo as práticas da empresa e o trabalho a ser executado. Além disso, receberão o treinamento NR 35 para trabalho em altura.

Todos os cargos têm possibilidade de crescimento profissional na empresa, por meio do programa de mudança de função, que promove, em média, 20 integrantes por mês, após treinamento interno para o novo cargo. Além disso, a Rio Mais disponibiliza o programa Qualifica Rio Mais, com cursos de inglês e informática, extensivos aos filhos de integrantes. Há também aulas de música e atividades físicas fora do horário de trabalho, como cross fit e futebol.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.