Abinee tem vagas disponíveis no Banco de Talentos

As oportunidades estão nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP e Curitiba/PR para os cargos de engenheiro de vendas, engenheiro de produção e técnico em controle de qualidade

Renan Abbade
Publicado em 25/09/2014, às 10h23

A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) conta com novas oportunidades nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP e Curitiba/PR em seu Banco de Talentos.

Para se candidatar, basta cadastrar o currículo no site www.abinee.org.br/talentos, indicando a função de interesse.

Confira os cargos disponíveis:

- Engenheiro de vendas (São Paulo/SP): Ensino superior e inglês básico. Desejável experiência anterior com vendas técnicas/consultivas. Atuará na especificação e comercialização de sistemas de gerenciamento e controle de energia elétrica.

- Engenheiro de produção (Campinas/SP): Pós-graduação e inglês fluente. Desejável experiência como encarregado de produção. Atuará com planejamento e controle de produção, gerenciamento de equipe, entre demais atividades pertinentes a função. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h15 (quarta-feira das 7h30 às 17h30). Benefícios: vale-transporte, cartão alimentação e refeição e assistência médica.

- Técnico em controle de qualidade (Curitiba/PR): Ensino médio/técnico completo, inglês intermediário e vivência em processos industriais de montagem de celulares e tablets. Realizar inspeção e análise em peças, produtos e componentes a fim de garantir o atendimento as normas e especificações de qualidade da empresa; operar equipamentos de laboratório destinados a análises e testes de inspeção, controle e garantia da qualidade; elaborar relatórios descrevendo resultados, detalhando técnica e cientificamente toda a performance estrutural e funcionamento; e elaborar e comparar especificações técnicas de produtos, verificando a idoneidade e exatidão dos mesmos.

Sobre o Banco de Talentos Abinee
Tem o objetivo de promover o encontro entre oferta e demanda de empregos e atender às necessidades das empresas associadas da Abinee que buscam profissionais em todos os campos de atuação do setor eletroeletrônico. Também é uma oportunidade para profissionais e estudantes que buscam uma colocação no mercado, pois, além de se candidatar às vagas oferecidas pelas empresas, terão seus currículos disponíveis para consulta no site da Abinee, com acesso exclusivo das empresas associadas. Os currículos ficam disponíveis gratuitamente, com acesso para consulta exclusiva de cerca de 600 empresas associadas à entidade.

Comentários

Mais Lidas